1. PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL

Os produtos são despachados diretamente dos nossos centros de distribuição fora do Brasil e são sempre entregues pelos Correios. A entrega leva a partir de 15 até 45 dias úteis após o envio, a depender da localidade. Garantimos um código de rastreio em até 10 dias após a compra para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender, justamente por depender de fatores como a inspeção dos pacotes que ocorre assim que os mesmos chegam ao nosso país, e posteriormente a liberação destes pacotes para os Correios, e ainda, o transporte dos pacotes para as cidades de origem. Portanto, o prazo acaba sendo mais extenso e muito variável, porque depende de todos estes procedimentos até chegar no seu endereço.

 

1.1. Rastreamento do Pedido

 

Você pode acompanhar seu pedido através do links abaixo. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o envio do pedido.

Trecho Nacional: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Trecho Internacional: https://global.cainiao.com/

 

2. CONDIÇÕES GERAIS

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A FINÉRRIMAS providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A FINÉRRIMAS não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.